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Gestão de Google Ads para gerar leads e oportunidades

21 DE fevereiro DE 2022, POR: LAISA OLIVEIRA | CATEGORIA: Marketing Digital

Quer manter a agenda cheia de leads? Saiba como podemos ajudar a sua empresa!
Gestão de Google Ads para gerar leads e oportunidades

A gestão de Google Ads é um dos principais meios para gerar oportunidades através de anúncios, pois o foco é aparecer na maior plataforma de buscas on-line: o Google! Apesar da praticidade de pesquisar algo e ver inúmeros resultados, o trabalho por trás é altamente especializado e demanda um acompanhamento constante para manter as campanhas atualizadas e entregando o que o público quer ver. 

Uma boa estratégia de tráfego na maior ferramenta de pesquisa do mundo está fortemente ligada a aparecer no momento certo e para o público que busca exatamente aquilo que a sua empresa oferece. Para fazer isso, é necessário um estudo de marca e dos concorrentes para compreender o que se busca no setor e qual a solução mais adequada com uma comunicação extremamente fácil e eficaz. 

Para chegar nesse objetivo, a gestão de Google Ads deve começar por um teste de palavras-chaves para verificar se as escolhas atraem o público correto, se gera engajamento e conversão. Além disso, especialistas em gestão de tráfego também se preocupam com os valores das campanhas. É essencial encontrar a campanha que tem um bom resultado com o melhor custo benefício, assim outros anúncios de campanhas pontuais podem ter espaço no orçamento mensal. 

Mas atenção: como dito anteriormente, é um trabalho altamente especializado, por isso ter uma agência especializada é a melhor opção, pois ao acrescentar mais campanhas um anúncio pode competir com a sua própria marca, encarecendo o processo e com pouco resultado.
 

O que o seu negócio pode ganhar com a gestão de Google Ads


Além dos resultados das campanhas, a empresa ganha em outros aspectos ao trabalhar com o Google:

Visibilidade do público certo;
Acessos no site;
Leads qualificados;
Resultado em pouco tempo;
Maior possibilidade de venda;
Exposição da marca, produtos e serviços.
 

Gestão X Oportunidade


Talvez o maior e melhor resultado de uma boa performance no Google Ads seja a assertividade do público. Ao atingir quem precisa da solução que a sua empresa oferece, o lead já chega até você como oportunidade e a possibilidade de venda é maior. É o chamado lead quente.

A Clickweb trabalha com gestão de Google Ads e tem alcançado excelentes resultados com os clientes. Um deles é o Centro Auditivo Lider, as campanhas geram agendamentos de consultas e mantém a agenda cheia. A geração de oportunidades através da plataforma de buscas permite que a empresa aplique esforços para atender bem enquanto nós cuidamos dos anúncios e otimizações necessárias.

Quer manter sua agenda cheia? Fale conosco!
 

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que já possuem sites responsivos.

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