grupo AVADORA troca experiências e fecha negócios nos EUA

Autor: Tatiana Ribeiro

Fonte: grupo AVADORA|

Representantes do grupo AVADORA estiveram em viagem pelos EUA entre os dias 12 e 17 da última semana. Na pauta, intercâmbio de novas tecnologias, cases e planejamentos, contatos com parceiros e consolidação de negócios com novos clientes.

“A viagem foi curta, mas muito produtiva. Focamos a visita na região da Carolina do Norte, onde fechamos negócios e aproveitamos para trocar experiências com parceiros de desenvolvimento digital e outros empresários”, explicou um dos sócios do grupo, Luiz Silva.

Entre as parcerias, Silva destacou o encontro com Mohamed Amra, diretor regional da rede Papa John’s – terceira maior franquia de delivery de pizza dos EUA. O empresário é responsável pelas franqueadas que mais faturam no país, localizadas na região da Carolina do Norte e Carolina do Sul. Em conversa com os representantes do grupo AVADORA, Amra trocou experiências sobre o marketing de guerrilha promovido recentemente pela marca.

“Durante o intervalo de uma partida no Super Bowl, um dos campeonatos de mais audiência e público dos EUA, a rede Papa Johns’s distribuiu 3 milhões de pizzas gratuitamente para o público”, descreve Silva. Alguns acharam que a ação era uma loucura e que com certeza provocaria prejuízo à rede. No entanto, Amra provou o contrário. No dia seguinte à distribuição no campeonato, a rede Papa John’s bateu recordes expressivos de venda.

Novos negócios

Durante a viagem, a AVADORA usa (empresa do grupo AVADORA responsável por negócios internacionais) também deu um passo à frente na sua expansão no mercado americano.

De acordo com o sócio proprietário Paulo Henrique Ferreira, novos contratos foram fechados com empresas genuinamente americanas, tornando o grupo AVADORA cada vez mais sólido e com credibilidade internacional.